quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Amnésia.....

Estive inspirado, hoje, expirando soluços insistentes, à lembrar de coisas boas, mas, insuportáveis.
Lutei num lance de segundos. Perdi na menor fração.
Já falei de um muito bom espírito, que hoje me pareceu visitar, sem me incomodar, só feito dum pequeno incômodo.
Um verdadeiro turbilhão, avassalador, tomou-me conta, sem me dar, porém a conta de suprimir lágrimas, e me afirmar, como pensava, deveria ser de mim mesmo nesses tempos.
Uma verdadeira excitação, uma viagem, loas da alma, morte e uma ressurreição que não me trouxe de companhia a lembrança das palavras, das frases e das conclusões.
Amnésia total. Quase...
Intuo, agora, que concluí que Deus existe.
Só não lembro por que.

Isso aconteceu hoje em viagem de regresso à província.
Por isso eu digo, afirmo, agora, há algo que acá me impede de ser feliz, morto e amordaçado que fico nessa prisão, que se chama eu com todos.

Verdadeiramente, viver é um esplendor, mesmo que a morte seja a companhia de sempre.


Boa Noite !

Nenhum comentário: