sexta-feira, 6 de junho de 2008

Voltei a escrever....De novo....

















Terminado um projeto de grande importância não faltam idéias e compromissos para todos os lados. E meus inimigos ainda troçam de mim, me achando um `` bon vivant `` , que tenho privilégios demais.

Voltei a escrever algumas coisas.
Falo aos poucos, me entusiasmo....Depois vem alguns recalques dos quais dou conta, mas o que me incomoda é a amnésia e uma recaída de coragem e de ânimo, que sempre me ataca por volta de 6, 7 da noite.

Visite meu blog de crônicas:
www.pacotedecronicas.blogspot.com


Um trecho do que publico ainda no dia de hoje:

Eu sou exclusivo.

Sempre me achei exclusivo. Exclusivo para mim mesmo, exclusivo para o que recebo, exclusivo para o que produzo. Minhas namoradas e amantes eram exclusivas, meu talão de cheques era exclusivo e eu tinha um amor exclusivo, também. Tudo em mim é exclusivo, inclusivo implicitamente, exclusive a galhofa e a vulgaridade. Em parte, lógico.

Por isso sou eu mesmo, por isso não concordo com todo mundo, por isso tenho minhas idéias e por isso me viro nas horas difíceis. Se Deus existe, ele me deu exclusividade em quase tudo, inclusive quando me faz sui generis em situações delicadas.



Nenhum comentário: