domingo, 25 de maio de 2008

O amor é doce e amargo....

Abaixo, transcrição de poesia de Du Karmona, poetisa paulistana, que verte amor das palavras, que canta amor nas letras, que encanta e alude-nos ao dualismo do maior sentimento humano: o de vê-lo doce e o de vê-lo amargo....


Te Deixo.


Deixo.
Te deixo em versos.
Te deixo na minha canção.

Entrego,
E me entrego em oração...
Em devaneios...
Me entrego em versos,
Entrego em silêncio...
Nesta minha canção.

Somos,
Saudades do tempo.
Momentos...
São denúncias da alma !!!
Vida fascinante,
Amor tolerante,
que a maturidade traz
em lição de vida.

A busca de ser feliz
São palavras somente.
Receio de desamores.
Temores !
Propostas presentes...
Desmedido...
Andar de mãos dadas...
Fascínios da alma...
Omissão do tempo...
Em tempo ?

Então,
Te tranco em versos.
Te tranco na minha canção.
E me tranco em oração.

Mas é somente uma canção.
E por encomenda,
omissão,
te deixo em melodia,
Em poesia,
Em versos,
Trancado !
Nesta minha canção....



Dulcinea Carmona.

Nenhum comentário: