sábado, 10 de maio de 2008

Crianças mortas no Brasil.



















Eu não vejo nem 5 minutos de televisão por dia, ouço pouco mais de meia-hora de rádio-jornalismo, mas não aguento mais ouvir falar..., não do caso Isabela, mas do casal Nardoni.

Duas crianças são assassinadas por dia no Brasil.
Este deveria ser o tema, não o que a madrasta da Isabela comeu, que sabonete ela usou no banheiro da cadeia, de quantos carro de reportagem estão em determinada rua de São Paulo, quantas viaturas policiais foram mobilizadas.

Pelo amor de Deus, eu não aguento mais.

Todo mundo ( do jornalismo ) adotou o drama do casal, todo mundo segue manchinhas de sangue, e eu, já desconfiado como o Mainardi, fico já achando que essa imprensinha vermelha está a fim de nos esconder alguma coisa.

Eu tenho nojo dessa imprensinha da tv brasileira.

Nenhum comentário: