sábado, 1 de novembro de 2008

Chutando a lata.....
















Não escolhi o destino que vivo nos dias de hoje. Estou em falta comigo, com os outros e com a humanidade.
É uma constatação. Apenas isso. Para ser bem sincero, é o que achei para dizer agora quando tento fechar meu blog para o domingo.

Hedonista ligth - boa essa, né ? - , ainda nem pude desfrutar de minhas novas amizades. Não pense mal de mim em falar em desfrute.

Ontem à noite, minha véspera de shabat, serviu para ouvir de novo melodias na Ouro Verde FM de Curitiba que antes me punham no verdadeiro desvario. Senti por um momento de tudo isso não mais existir. Cutuquei-me sem razão como sem sucesso, mas não deixei de usar a velha tática da repetição: tudo pode voltar...

Às vezes insisto em me achar um ogro, mas é bem isso que acontece nessas horas que passam e que são insolúveis. Até meu auto-TOC ( Transtorno....) está desorientado, de resto que não me acho no tempo e no lugar.

Tudo vai passar.
Eu ainda vou reagir.
Vou arrumar pela segunda vez neste 2008 a minha escrivaninha empoeirada.
Já consegui reler 04 páginas de Dostoievski, que fala amarga e ousadamente das Europas diferentes. No entanto, tenho mais de 10 poesias de Du Karmona atrasadas, mais de 10 crônicas de Mainardi, e um mundo de confusão por criar.

Preciso falar de amor, de sexo, de sexo sem amor, de como sexo com amor não existe, de maçonaria, de ignorâncias, de política, de muitas nojeiras, e entre elas, de mim mesmo.

Eu volto em renovo.
Espere que eu volto.

et: só para ilustrar: toquei jazz no cd do meu carro num rodeio. Vocês sabem o que é rodeio. Estou com preguiça de buscar pelo verbo....: fico aqui.
Toquei jazz naquele dia onde um bêbedo manifestou-se favorável à bela música e outros 9 fingiram de tudo. Inclusive de terem gostado. Na noite daquele dia, matreiramente me deram uma rasteira e falaram de mim. Falaram mal, lógico. Eu estava num rodeio....


Bom domingo a todos e todas !!!

Nenhum comentário: