sábado, 26 de janeiro de 2008

Notas rápidas.....



As estradas estão fervendo e os judeus estão gastando o dinheiro.
As estradas fervem com a debandada dos argentinos e paraguaios, que parecem não suportar o frio no litoral. Esse ano não deu...

Stephany Brito.....
*****************************************
Esta é a gata do Pato. Atriz da Tv Globo...não conheço, só a vi em revistas...assim...bem rápido. Foi a Milão ver seu queridinho jogar. Está na mídia, tem bunda e peitinhos novos, os críticos adoram isso, já dizem que é uma musa. Boa pro Pato passar o tempo nesses anos juvenis.


Em tempo, um presépio de Kiev:
*****************************************













Veja os gorduchinos (as) fotografando em frente a este belo presépio, em Kiev.
Clique na foto para ampliá-la.


Makar, Varienka, Goliadkin....
***************************************













Estou suportando bem Dostoievski. Na verdade, estou adorando. Estou, me parece, inspiradíssimo.
Li a semana toda... e tem muito chão pela frente.
O cara é louco....louco de bom !!!


Olhares de expressão improvisados:
**************************************************
Estou improvisando na secção Olhar de Expressão, algumas beldades ucranianas que mantenho num álbum Picasa junto com meu orkut.
Correndinho....o fim de semana vai ser curto para preparar nova viagem...




































Nenhum comentário: