segunda-feira, 25 de junho de 2007

Vi meus amigos, ontem.....





















Duas latas de Skol após o almoço de ontem - que estavam uma delícia -, me motivaram a ir aguardar meus amigos, que lá pelo meio da tarde viriam do Salto Braço do Potinga para a fronteiriça Pedreira, que alguns insistem em chamar de Butiazal.

Pois lá estive e vi São Joao Batista no altar da pequena capela da Pedreira.

Essa gente de lá é muito boa, em que pese eu tenha ressentimentos de um acontecimento de um passado longínquo. Meus desafetos da época não estavam. Já ficaram velhos também...

Um pouco antes do Vicente ( futuro prefeito de Rio Azul ) chegar com seu staf, eis que saiu de lá do fundo do pavilhão -meio escuro -, meu grande amigo e companheiro de Skol, Joel Veronez. Puxa, eu nem lembrava que ele havia nascido ali, naquelas querências.

A noite veio cedo e a janta que esperava em casa vai mofar...
Porque sem combinação nenhuma acabamos todos por comprar vários filés-mignon para atacar a fome que o levedo provoca.

Assim, vi meus amigos, ontem.
A alegria foi grande que acabei por convidá-los para irem lá em casa. Eles virão.

Nenhum comentário: