terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Eu ri muito....
























Apesar da minha agenda estar entulhada de compromissos -e eu nunca esqueço que, primeiro preciso salvar o mundo - , e em meio a copadas de choppe e cerveja nestes dias de festa e carnaval, tenho rido aos borbotões, como se diria antigamente...

Uma balofa caipira com 1 kilometro e meio de bunda, fumando compulsivamente e bebendo sem parar, foi minha atração de ontem à noite. Foi, confesso, muito divertido.
Eu digo para mim mesmo que isso é o Apocalipse, o sinal dos tempos. Mas, acho que ainda não. Já vi muito dessas cenas. Mas, essa...a reboladaiada, o exibicionismo duma jequinha do mato ansiada por aparecer e se achar a tal foi de matar.

Na outra ponta da rua, meninas menores de idade se prostituiam.
Onde eu estava, um(a) espirito de porco prostituia sua aura, que já disseram, foi magistral em tempos não muito longínquos.

Ah destino....tú és meu lenitivo de agora...

Um comentário: