terça-feira, 10 de julho de 2007

Tensão pré-chuva....














Enquanto crio um suspense para amanhã com as fotos da Ana Paula, espero a chuva que teima em não vir. O ar está muito seco, está quase insuportável...

Tenho esperado outras coisas que também insistem em não vir. Aguardo, e nada...
Sinto o que parece ser minha toda massa encefálica murchar, como que espremida, como uma laranja que se espreme.

Estou consumindo mais dipirona, gostaria de usar mais lexotan para poder dormir mais. Talvez fosse a solução. Não sei.

Os loucos não gostam de vento. Eu também não gosto de vento, também me acho um pouco louco... Mas, essa calmaria insinuante do céu, com meias-nuvens, quando foge o vento e parece que aproxima uma chuva é muito mais tensa.
Chovesse ainda....
Vamos aguardar...


Nenhum comentário: