sábado, 3 de abril de 2010

Páscoa Judaica.....



















A Pessah, a Páscoa Judaica, coincide neste 2010 com a Pascoa cristã. A libertaçao da escravidão no Egito é relembrada nestes dias 4,5 e 6 de abril.

Enquanto isso, autoridades israelenses continuam ameaçando territórios palestinos, com novos ataques aéreos, o que é UMA COVARDIA !

Teobaldo Mesquita

O Holocausto foi bem pior.....

















Joao Paulo II pediu perdão aos judeus pela condescendencia da Igreja ao martírio nazista contra os judeus durante a II Guerra Mundial, e em perseguiçoes de séculos e séculos.

Agora que as vísceras da Igreja abrem-se com multiplas denúncias de pedofilia, o Vaticano, não as vítimas dos pedófilos, vem pedir socorro pelos ataques, comparando-se como vítimas do Holocausto.

Santa Paciencia....

Teobaldo Mesquita

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Corrida ao Senado pelo Paraná.....















A caravana do PP passou ontem por Rio Azul. A caravana, na verdade, puxa a candidatura de Ricardo Barros ao Senado da República. Vieram também, o deputado Dilceu Sperafico ( muito animado, por sinal ) e Jauri Gomes, de quem já ouvi falar, e que concorre a Dep.Estadual.

Em sua alocuçao, Barros disse que Cida, sua esposa concorrerá a Câmara dos Deputados.

Barros tem boa dicçao, e é calmo, mas incisivo ao falar. Nao pestaneja, e mostra segurança. Criou um artifício inteligente da caravana, e distribuindo formulários que irão subsidiar um programa de governo, que eu ao fim, nao entendi bem.

Teobaldo Mesquita




Na ante-véspera da Pessah












Na ante-véspera da Pessah, a Páscoa judaica, Israel despejou 13 bombardeios com bombas e mísseis sobre a Faixa de Gaza. Isso aconteceu de ontem (01/04) para hoje (02/04 ).
Certamente esses ortodoxos, que mandam em Israel, estão loucos. Dizem ter revidado um míssel palestino. Sao burros à medida que respondem com força bélica desproporcional.

Alô Israel....Isso nao é democracia.....

Recrudesce a contenda.
E as passagens da Bíblia cristã afirmam que nao era costume em tempo de Pascoa os judeus armarem-se, combaterem, ou atacarem alguem que fosse......

Teobaldo Mesquita